Brasil

Novo ministro da defesa anuncia comandantes das forças armadas

 

 

Segundo informações do Estadão, o ministro da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva, anunciou na tarde desta quarta-feira, 21, os nome dos futuros comandantes das Forças Armandas no governo Bolsonaro. A Marinha será comandada pelo almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior. O comandante do Exército será Edson Leal Pujol. E a Força Aérea será comandada pelo tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

“Os nomes preenchem todos os requisitos, todos têm um currículo de excelente serviços prestados à nossa Marinha, ao Exército e à nossa Força Aérea. Conto com eles e tenho certeza de que o futuro presidente das nossas Forças Armadas conta com eles”, disse.

Sobre mudanças na Defesa, ele avaliou que a pasta é a que menos sofre alterações. “Dentro da nova estrutura do novo governo, é o que menos muda, ou quase muda nada. É baseado nas Forças Armadas, na Marinha, no Exército e na Força Aérea, instituições sólidas e muito organizadas”, disse Fernando de Azevedo e Silva.

O futuro titular da Defesa disse que a atuação das Forças Armadas na segurança pública pode existir, mas entende que só é apropriada em caso de emergência. “Esporadicamente e eventual, como uma urgência”, disse, sobre a possibilidade de atuação, afirmando não poder julgar se hoje a presença é excessiva ou não.

Follow Us

Subscribe Our Newsletter

Amazing Deals, Updates & Freebies In Your Inbox

Notícias mais lidas

Why Gap is investing in life education
logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner
© 2018 Nativus24horas. Todos os direitos reservados.Diretor Responsável - Lelande Holanda / Email: nativuslive@gmail.com / Fone: (68) 99983-0387 / Nativus

Search