Brasil

Fortaleza larga na frente, mas cede empate ao CSA e deixa título para próxima rodada (2)

 

A torcida lotou as arquibancadas da Arena Castelão e empurrou o time no jogo que poderia garantir o título de campeão da Série B ao Tricolor do Pici, caso vencesse. Na partida entre Avaí e Atlético-GO, a sorte foi a favor da equipe cearense e os goianos empataram nos últimos minutos. Em Fortaleza, o Leão largou na frente, com gol de Dodô aos 35 do primeiro tempo, mas viu a festa ser adiada quando Hugo balançou as redes aos 36 da segunda etapa. A torcida seguiu animada, mesmo com a derrota, e espera a chance de ver o time levantar a taça nas próximas rodadas.

Agora com 65 pontos, o Fortaleza deu mais um passo rumo ao título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Rogério Ceni permanece isolado na liderança da Série B e agora depende de mais uma vitória para levantar a taça. O próximo compromisso é sábado (10), na Ressacada, contra o Avaí. Será que a festa será fora de casa?

Com o resultado, o CSA ainda vê a chance de ser campeão da Série B. Vice líder, o time soma 58 pontos na competição. Para atingir o objetivo tem de engatar três vitórias nos próximos duelos. O próximo desafio da equipe será contra o Atlético-GO, sábado (10), no estádio Rei Pelé.

Follow Us

Subscribe Our Newsletter

Amazing Deals, Updates & Freebies In Your Inbox

Notícias mais lidas

Why Gap is investing in life education
logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner
© 2018 Nativus24horas. Todos os direitos reservados.Diretor Responsável - Lelande Holanda / Email: nativuslive@gmail.com / Fone: (68) 99983-0387 / Nativus

Search