Business

Acre

Viaturas Policiais ficam sem abastecimento no Acre

 

A equipe do jornal tentou entrar contato com o Comando Geral da PM pro telefone, mas, não obtivemos sucesso e a assessoria de comunicação se limitou a dizer que de fato há um problema no abastecimento, contudo, o efetivo policial não está sendo prejudicado nos batalhões.

Segundo a assessoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a ordem é de 40 litros por viatura e estão sendo liberadas através de um convênio que o Detran possui com a secretaria de segurança por fazerem parte das forças policiais que atuam de forma integrada.

Em toda a capital, há apenas 15 viaturas em patrulhamento. Três em cada um dos cinco batalhões de área. O trabalho está sendo realizado de forma reduzida, atendendo ocorrências de maior importância, já que 40 litros é o que normalmente se utiliza em uma manhã, quando fazem o serviço de patrulhamento normal. Algumas equipes já estão paradas em seus batalhões.

Fonte: Contilnet

Follow Us

Subscribe Our Newsletter

Amazing Deals, Updates & Freebies In Your Inbox

Notícias mais lidas

Why Gap is investing in life education
logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner
© 2018 Nativus24horas. Todos os direitos reservados.Diretor Responsável - Lelande Holanda / Email: nativuslive@gmail.com / Fone: (68) 99983-0387 / Nativus

Search