Business

Acre

Primeira reunião sobre transição de governo do Acre (2)

 

Na oportunidade, técnicos do atual governo informaram alguns dos números atuais do Estado e das políticas de governo à equipe de Gladson e explicaram as etapas da transição.

O advogado Ribamar Trindade, futuro chefe da Casa Civil do governo progressista, disse que a equipe coordenada por ele já possui alguns dados da atual gestão, mas aguarda informações oficiais.

“Nós trabalhamos com a coleta de dados com o pessoal técnico e temos algumas informações extraoficiais e nós vamos esperar e nós vamos esperar por parte da gestão atual passar esses números oficiais para que a gente possa se manifestar sobre eles.”

Perguntado sobre a escolha e data de anúncio do primeiro escalão do novo governo, Ribamar afirmou que “essa parte é de responsabilidade do governador eleito”.

“Essa parte [escolha do primeiro escalão] fica mais para o governador eleito. Ele deve estar estudando alguns nomes e no momento oportuno ele vai anunciar pra todos.”

A chefe da Casa Civil, Márcia Regina, afirmou que o processo da transição governamental seguirá com transparência e dentro da normalidade.

“É o primeiro contato das equipes de transição, além do coordenador José Ribamar o qual eu já tinha me encontrado. E o trabalho vai seguir dentro da normalidade. Nós pretendemos terminar o trabalho no início de dezembro, e que ele transcorra da melhor forma pra população do Acre que vai ser a grande beneficiada.”

Fonte: ac24horas

Follow Us

Subscribe Our Newsletter

Amazing Deals, Updates & Freebies In Your Inbox

Notícias mais lidas

Why Gap is investing in life education
logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner
© 2018 Nativus24horas. Todos os direitos reservados.Diretor Responsável - Lelande Holanda / Email: nativuslive@gmail.com / Fone: (68) 99983-0387 / Nativus

Search