SJ News - шаблон joomla Авто

OPINIÃO

No Acre virtual governado pelo  Parido dos Trabalhadores no estado ha quase duas décadas,  os investimentos na área da educação  parecem mesmo não ter limites quando o assunto é apenas propaganda midiática e mentirosa.

 

 

Um bom exemplo disso, se faz na maioria da população carcerária do estado que é composta na maioria de jovens entre 18 e 24 anos, denotando-se que pouco ou nada foi feito nesses anos para mudar essa realidade de quem sonhou um dia ser alguém na vida.

 

Essa mesma população de presidiários na faixa etária  que abarrotas as celas nos dias atuais, quando o PT assumiu o governo, a maioria desses ainda estavam no jardim de infância ou mesmo ingressando na pré escola (se tivesse).

 

Para comprovar que o PT administra um estado fictício-virtual da propaganda enganosa que somente eles e os seus apadrinhados e puxa sacos adoram, a vice governadora Nazareth Araújo mais uma vez surpreende e vai até a capital federal apresentar projetos á UNICEF- Fundo das Nações Unidas para a Infância, como se o pequeno Acre fosse algum tipo de modelo no quesito educação para o mundo.

 

O encontro em Brasília da vice governadora, serviu segundo a sua assessoria, para apresentar programas como o Quero Ler, Primeira Infância Acre (PIA), Mulher Cidadã, de Mãos Dadas com a Escola e o Som da Liberdade, realizados pelo governo do Estado e que têm impactado direto na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de todo o Estado do Acre.

 

O coordenador do Programa Cidadania dos Adolescentes do Unicef, Mario Volpi, propôs uma visita ao Estado em setembro desse anos, para conhecer in loco as ações dos projetos desenvolvido no Estado.

 

Até lá, a potente Companhia de Selva que detém as propagandas do governo petista desde que assumiram o poder  aliado com a mídia paga que engrossa de jornalistas a folha de pagamento do estado, irão  claro tentar evitar que algo vaze e possa "melar e desmascarar" o Acre REAL que o mundo ainda desconhece.

 

* Escrito por Salomão Matoos- Jornalista

 

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 142 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction