SJ News - шаблон joomla Авто

Um total de 29 mortes violentas foram registradas no Acre só no mês de Maio

Dentre o número estão as mortes causadas por arma de fogo, arma branca ou espancamentos. Os dados foram divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML), que acompanha as mortes por meio do Sistema de Consulta de Entrada de Cadáver. Do total de mortes, 23 foram registradas em Rio Branco.

Em abril, por exemplo, o Acre registrou 23 mortes nessa condição. A diferença, portanto, é de seis casos para mais. Os balanços mensais são os seguintes: Janeiro: 44 mortes; fevereiro: 42; março: 39 casos; e abril: 23. Se antes o total era de 148 mortes violentas, agora o número subiu para 177 assassinatos.

De todos os casos, 20 foram com armas de fogo. Já os outros nove, consequência do uso de armas brancas, espancamento ou estrangulamento. Nomes ou detalhes não foram divulgados.

Em todo o ano de 2016, o Acre registrou cerca de 350 assassinatos, parte deles com requintes de crueldade. Mas é em Rio Branco que está o maior número de crimes contra a vida. A Secretaria de Segurança Pública do Acre nunca comentou o assunto.

Com informações do ac24horas

 

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 63 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction