SJ News - шаблон joomla Авто

Suspeito diz ter matado para se vingar de vítima.

Crime ocorreu em frente a uma escola de Rio Branco.


Do G1 AC

Casal foi preso na manhã desta terça-feira (19) após o crime  (Foto: Quésia Melo/ G1)Casal foi preso na manhã desta terça-feira (19) após o crime (Foto: Quésia Melo/ G1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Alegando ter feito justiça com as próprias mãos, o detento do semiaberto Klisman Hefenberg Mendonça foi preso na manhã desta terça-feira (19) após confessar ter matado um homem que, segundo ele, teria entrado na casa de sua mãe e a ferido com faca. O crime ocorreu no bairro Aeroporto velho, em Rio Branco. A esposa do suspeito, Antônia Marreto, de 19 anos, também foi presa suspeita de ter participado da ação. A polícia não soube identificar a vítima, pois estava sem documento.

A mãe de Mendonça, que não quis se identificar, confirmou a versão do filho, de que a vítima teria tentado invadir sua casa, no bairro Ayrton Sena, por várias vezes sendo atacada por ele nesta última tentativa.

"Matei e se pudesse mataria de novo. Não sabia quem ele era, uma vizinha da minha mãe que me contou quem ele era. Quando ele me viu correu. Não me arrependo, o cara furou a minha mãe e eu só pensei nela na hora. Se ponham no meu lugar", disse.

 

Apesar de ter acompanhado o marido no momento do crime, o suspeito falou que sua mulher não teve participação. O sargento Silfhaney de Araújo foi um dos primeiros a chegar no local do crime quado viu a dupla.

 

"Peguei uma moto emprestada, consegui capturar

O suspeito e a esposa dele que já estavam fugindo a pé. Dei voz de prisão e eles jogaram a faca para dentro da Escola Heloísa Mourão Marques, que fica na rua onde tudo aconteceu", explicou Araújo.

 

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, onde deve ser ouvido.

 

Vítima teria tentado invadir casa da mãe do Mendonça  (Foto: Quésia Melo/ G1)Vítima teria tentado invadir casa da mãe do Mendonça (Foto: Quésia Melo/ G1)

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 254 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction