SJ News - шаблон joomla Авто

Em meio a uma semana turbulenta pela queda do técnico Zé Ricardo e a expectativa pela chegada do colombiano Reinado Rueda (campeão da Copa Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional) para assumir o comando da equipe, o Flamengo tem a obrigação de confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Palestino, do Chile, nesta quarta-feira (9), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio.

Na partida de ida, disputada em Santiago, o time rubro-negro goleou por 5 a 2, placar que facilita a missão dos comandados interinamente por Jayme de Almeida, auxiliar que já possui experiência em assumir a equipe nos momentos de crise. Em uma dessas passagens, levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil de 2013. Ele também foi campeão carioca e da Taça Guanabara pelo clube no ano seguinte.

No ano passado, o mesmo Palestino eliminou o Flamengo da Copa Sul-Americana com uma surpreendente vitória por 2 a 1, em Cariacica (ES), onde a equipe brasileira mandava os jogos e estava invicta. O primeiro jogo havia sido vencido pelos flamenguistas por 1 a 0, resultado que tornou ainda mais improvável aquela eliminação.

Alguns jogadores daquela equipe — que já era dirigida na época por Zé Ricardo — estarão em campo novamente nesta quarta-feira. Entre eles o goleiro Alex Muralha, que será titular porque Diego Alves, recém-contratado, só poderá ser inscrito a partir da próxima fase da competição continental.

Outros importantes nomes do elenco estarão de fora do confronto contra os chilenos. O meia Diego e o zagueiro Réver, avaliados pelos médicos do clube com desgaste muscular, serão poupados. O lateral-direito Rodinei (que sofreu uma pancada no tornozelo) e o meio-campista argentino Mancuello (com uma entorse) também não atuarão, além do atacante peruano Paolo Guerrero, com o futuro ainda incerto no clube carioca.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 280 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction