SJ News - шаблон joomla Авто

 

O Atlético Acreano venceu na tarde deste sábado (05/08) o São José-RS por 1 a 0 no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, e deu importante passo em busca do acesso à Terceirona. A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Diego nos acréscimos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Atlético Acreano precisa de um simples empate para chegar à semifinal e garantir o acesso à Série C. Já o São José-RS precisa vencer por dois gols para buscar sua classificação.

As duas equipes retornam a campo no domingo, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco.

O Jogo – Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Acreano entrou em campo buscando surpreender. E, logo aos 2 minutos, Eduardo cobrou falta, a bola desvia no meio da área e por pouco não surpreendeu o goleiro Fábio.

Após o susto, o São José-RS passou a pressionar o Galo. Aos 6’, após cruzamento na área, Claudinho cabeceou livre e acertou a trave. Aos 28’, Rafinha teve a oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Luiz Miller fez grande defesa.

Sem muitas oportunidades na primeira etapa, o Atlético Acreano conseguiu um escanteio aos 47 minutos. No levantamento na área, Eduardo cruzou na área, Renato escorou e Diego cabeceou para abrir o placar para o Galo Carijó.

Na volta do intervalo, o São José-RS seguiu ditando o ritmo do jogo. Aos cinco minutos, Kelvin é lançado, mas o goleiro Luiz Miller saiu a tempo de efetuar a defesa. Aos 16’, Clayton arrisca finalização, mas o goleiro do Galo Carijó coloca para escanteio.

O Atlético Acreano tentou encaixar o contra-ataque, mas o São José-RS não deu espaços ao adversário. Aos 22’, Dudu levanta a bola na área, a zaga afasta e, na sobra, Rafinha chuta, mas novamente o goleiro Luiz Miller defende. Sete minutos depois, Mateus Toto acerta a bola na trave.

Nos minutos finais, o São José-RS tentou furar o bloqueio, mas o setor defensivo do Atlético Acreano resistiu bem e garantiu a vitória fora de casa

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 34 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction