SJ News - шаблон joomla Авто

O Rio Branco recorreu a solução “caseira” para derrotar o Genus por 3×1 na tarde deste domingo (11) no estádio Florestão, na capital do Acre. Depois de fazer um primeiro tempo irreconhecível o Estrelão virou pra cima do time rondoniense com gols de dois jogadores que estavam no banco de reservas e foram para o jogo graças a pressão da torcida sobre o treinador Renê Marques.

Mateus Nego (2) e Araújo (1) marcaram os gols do triunfo estrelado dando a vitória que praticamente encaminhou a classificação do RBFC á próxima fase da série D, o Genus saiu na frente com gol de Luciano Almeida e a torcida começou a cobrar em campo a presença do atacante Araújo, pressionado, o treinador estrelado tirou o estreante Paulão e mandou o Araújo para o jogo ao lado de Mateus Nego.

A dupla só precisou de cinco minutos para empatar jogo, e marcaram mais duas vezes para a felicidade do treinador, e claro, da torcida. Com a vitoria, o Rio Branco chegou aos 12 pontos com 100% de aproveitamento, estando matematicamente classificado em primeiro lugar no grupo.

Aliás, apenas duas equipes de toda a série D estão com 100% de aproveitamento na competição: o Rio Branco e o Atlético, os dois times do Acre. Agora, o estrelão tem uma semana até o próximo jogo, domingo, quando recebe no mesmo local, o São Francisco do Pará.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 274 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction