SJ News - шаблон joomla Авто

Esporte

Válida pelo Campeonato Regional Amador de Passos, em Minas Gerais, a partida entre Oriente e Industrial ficou marcada por um momento de tensão.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o árbitro Camilo Eustáquio marcou um pênalti contra o Industrial. Após ser cercado por jogadores e levar um soco de um deles, ele foi até o banco de reservas, pegou um revólver e uma algema e retornou ao gramado.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo Globoesporte.com, o autor da agressão saiu correndo ao ver a arma, pulou o alambrado e deixou o estádio às pressas.

Policial Militar, Eustáquio disse que teria autoridade para dar voz de prisão visto que foi vítima de um crime de lesão corporal. Ele registrou boletim de ocorrência.

O Atlético confirmou o favoritismo e goleou o Trem(AP), por 4 x 0 na tarde deste domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco, na capital do Acre.

Com o resultado, o Galo atingiu os 13, se classificando em primeiro lugar no grupo. No próxima fase, o alvi celeste vai enfrentar o São Raimundo, do Pará.

Confira os confrontos da próxima fase:

Atlético-AC x São Raimundo-PA
Gurupi-TO x Princesa do Solimões-AM

Rio Branco-AC x Altos-PI
Santos-AP x São Francisco-PA
Guarany-CE x Parnahyba-PI
Globo-RN x Maranhão-MA
Juazeirense-BA x Campinense-PB
Fluminense-BA x Sousa-PB
América-RN x Comercial-MS
Ceilândia x Jacobina-BA
União-MT x URT-MG
Portuguesa-RJ x Aparecidense-GO
Boavista-RJ x Espírito Santo-ES
Operário-PR x Villa Nova-MG
São Bernardo-SP x Metropolitano-SC
São José-RS x Brusque-SC

*Jairo Barbosa

O Rio Branco recorreu a solução “caseira” para derrotar o Genus por 3×1 na tarde deste domingo (11) no estádio Florestão, na capital do Acre. Depois de fazer um primeiro tempo irreconhecível o Estrelão virou pra cima do time rondoniense com gols de dois jogadores que estavam no banco de reservas e foram para o jogo graças a pressão da torcida sobre o treinador Renê Marques.

Mateus Nego (2) e Araújo (1) marcaram os gols do triunfo estrelado dando a vitória que praticamente encaminhou a classificação do RBFC á próxima fase da série D, o Genus saiu na frente com gol de Luciano Almeida e a torcida começou a cobrar em campo a presença do atacante Araújo, pressionado, o treinador estrelado tirou o estreante Paulão e mandou o Araújo para o jogo ao lado de Mateus Nego.

A dupla só precisou de cinco minutos para empatar jogo, e marcaram mais duas vezes para a felicidade do treinador, e claro, da torcida. Com a vitoria, o Rio Branco chegou aos 12 pontos com 100% de aproveitamento, estando matematicamente classificado em primeiro lugar no grupo.

Aliás, apenas duas equipes de toda a série D estão com 100% de aproveitamento na competição: o Rio Branco e o Atlético, os dois times do Acre. Agora, o estrelão tem uma semana até o próximo jogo, domingo, quando recebe no mesmo local, o São Francisco do Pará.

O Atlético goleou o Real Desportivo, de Rondônia, neste domingo, no Florestão, por 5 a 0 e manteve a liderança do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D com nove pontos. Eduardo (2), Polaco (2) e Careca marcaram os gols do Galo.

“Conquistamos uma grande vitória. Precisamos manter o trabalho porque estamos próximos de garantir a classificação para a segunda fase”, disse o meia Polaco.

Próxima partida

O elenco do Atlético reapresenta-se nesta segunda, no Frotão, ao técnico Álvaro Miguéis e inicia preparação para partida do próximo domingo contra o Real Desportivo em Ariquemes, no interior de Rondônia.

Outro confronto

Na outra partida do grupo A1, o Trem recebe o Princesa do Solimões nesta segunda, 5, a partir das 18h30 (hora Acre), no estádio Zerão em Macapá, no Amapá.

Foto: Sérgio Vale

 

Após vencer a UFAC por 4 x 2 no último o domingo, a seleção da Imprensa de Rio Branco tem outro compromisso dentro de campo.

Neste sábado (27), os jornalistas vão encarar a forte equipe da Vila acre, um dos favoritos ao título do campeonato estadual que começa em junho com 28 equipes de todo estado.

Destaque do time com dois gols na última partida, o atacante Adailson Oliveira está confiante em manter a boa fase e aumentar seus números na artilharia.

¨ e importante a gente manter essa sequência de jogos para garantir o entrosamento da equipe. temos enfrentado boas equipes e jogo a jogo vemos que o time vem evoluindo¨, comentou o artilheiro, confirmado para a partida contra a Vila Acre.

O coordenador da equipe, Jairo Barbosa, disse que para este jogo espera contar com a força máxima da equipe como aconteceu diante da UFAC. 

¨ Os colegas tem atendido aos convites e comparecido aos jogos. Foi uma maneira que encontramos de confraternizar a classe e aproximar os jornalistas da comunidade. Fizemos mais de 20 jogos até agora e temos visto a empolgação e o compromisso de todos dentro e fora de campo. O resultado da partida é o que menos importa. Tá certo que ganhar é bom, mas neste grupo, participar antecede essa vontade¨,  comentou Barbosa

No mês de junho a Seleção da Imprensa vai receber para mais um amistoso os jornalistas de Porto Velho. No mesmo mês, o time fará seu primeiro jogo fora do Brasil, diante da seleção dos jornalistas de Cobija, na Bolívia.  

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 86 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction