SJ News - шаблон joomla Авто

Temperaturas passaram dos 47 graus Celsius no país. Médicos tiveram folgas canceladas para atender as vítimas.

Uma onda de calor naÍndiamatou pelo menos 1.371 pessoas nesta semana, quando as temperaturas passaram dos 47 graus Celsius, e médicos tiveram as folgas canceladas para ajudar a lidar com os doentes.

saiba mais

Maio e junho são os meses mais quentes do ano na Índia, e é frequente as temperaturas ultrapassarem os 40º Celsius. Mas os meteorologistas dizem que a quantidade de dias nos quais os termômetros se aproximaram dos 45º aumentaram nos últimos 15 anos.

O saldo de mortes nos Estados mais afetados – Andhra Pradesh, no sudeste, e o vizinho Telangana– é mais que o dobro da cifra de um surto de calor mais curto nestes locais no ano passado, declararam autoridades, e a maioria dos mortos é de idosos ou trabalhadores vitimados por insolação ou desidratação.

Só em Andhra Pradesh as mortes chegaram a 1.020, segundo as autoridades, e mortes foram relatadas em pelo menos quatro Estados indianos. As autoridades cancelaram as folgas dos médicos e alertaram as pessoas a não saírem no meio do dia para evitar o pico de calor.

A onda de calor entrou em seu sexto dia em partes do sul do país na quarta-feira. É o dobro do tempo que elas costumam durar, de acordo com Y.K. Reddy, meteorologista do governo sediado em Hyderabad, uma das regiões mais atingidas.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction