SJ News - шаблон joomla Авто

 

O presidente do Partido Progressista (PP) no Acre, José Bestene, disse que as discussões e deliberações para a escolha do candidato a vice-governador do virtual candidato ao Governo do Acre, senador Gladson Cameli (PP), será no próximo ano. “Neste momento o senador está preocupado em alocar recurso para os municípios”, disse o dirigente.

A declaração é um balde de água fria na pretensão do presidente do Democratas, ex-prefeito Tião Bocalom, que, em programa de entrevista, teria afirmado que retiraria sua candidatura ao Senador, caso Gladson Cameli aceitasse o nome do deputado Alan Rick como vice em sua chapa.

Para Bestene, a escolha deve envolver todos os partidos, além de ser uma decisão pessoal do candidato. “É preciso haver relação política para se firmar confiança”.

Com apenas um deputado estadual e um vereador na Capital, o DEM é um partido pouco expressivo no Acre, situação que só piorou com as sucessivas derrotas de seu líder aos cargos majoritários em que disputou.

“O DEM ou qualquer partido tem o direito de lançar candidatos proporcionais e majoritários. Isso é legítimo”, ressaltou o progressista, para quem acordos políticos são firmados com diálogos e afinidades programáticas.

Fonte: Contilnet

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 289 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction