SJ News - шаблон joomla Авто

Igor Júnior Benevenuto será o árbitro principal da partida, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes. Jogo é neste domingo (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, às 19h (de Brasília)

A partida decisiva entre Atlético-AC x São José-RS, que vai definir um dos semifinalistas do Campeonato Brasileiro da Série D e o acesso à Série C do futebol nacional, neste domingo (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, terá um quarteto de Minas Gerais (MG) na arbitragem. Ontem (9), o departamento de arbitragem da CBF divulgou a escala para os jogos de volta das quartas de final. No duelo no Acre, Igor Júnior Benevenuto será o árbitro principal e terá como auxiliares Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes. O quarto árbitro no duelo será Ronei Candido Alves.

Igor Júnior Benevenuto tem 36 anos e é assistente parlamentar. Ele integra o quadro de árbitros da CBF desde 2012. Será o primeiro jogo da Série que vai comandar em 2017. Nesta temporada já atuou como árbitro principal em oito jogos, dois pela Copa do Brasil, cinco pela Série A e um pela Série B.

 

A direção celeste disponibiliza desde a última terça-feira (8), 5 mil ingressos à venda para o jogo mais importante da temporada. Os bilhetes estão disponíveis pelo preço de R$ 20 até o meio-dia da data do jogo, nas lojas do supermercado Araújo do Tangará, Isaura Parente, Aviário, Amapá e loja de suplementos World Fitness, em Rio Branco. Após o meio-dia de domingo, o valor do ingresso passa para R$ 40, podendo ser adquirido nas bilheterias do estádio Florestão, na capital acreana.

 

Atlético-AC venceu o São José-RS por 1 a 0, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), no último sábado (5), e precisa apenas de um empate ou qualquer vitória para comemorar a classificação para as semifinais e para a disputa da Série C do Brasileiro de 2018. O São José só se classifica se vencer por dois gols de diferença, ou por um gol, desde que marque pelo menos duas vezes. Se o time gaúcho vencer por 1 a 0, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis. A partida será neste domingo, a partir das 19h (de Brasília).

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 101 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction