SJ News - шаблон joomla Авто

 

Na base do "não tem tú vai tú mesmo" e que as Policias Civil e Militar apenas para dar uma resposta rápida á sociedade sobre a onda de crimes que vem aterrorizando o Acre, fez em torno de 40 prisões aleatórias de pessoas supostamente envolvidas nos crimes de terrorismo dos últimos dias no ACre e que a culpa é do judiciário que solta "bandido"  durante as audiências de custódia, esse fato foi desmentido na manhã desta quarta feira (09) pelo Juiz Leandro Groos durante entrevista coletiva.

"Apenas um dos apresentados em audiência de custódia foi preso por real envolvimento com ações criminosas", revelou o magistrado.

O magistrado, explicou que a liberação dos presos apresentados em audiência de custódia nos últimos dias segundo os dados revelados, a informação veiculada pela secretária de segurança pública de que mais de 40 pessoas foram presas por envolvimento com ataques criminosos está equivocada.

Os dados levantados diz respeito aos presos apresentados no domingo (6) e segunda-feira (07). Das 22 pessoas apresentadas em flagrante, apenas uma teve a prisão preventiva decretada por haver indícios de participação em organização criminosa.

Os demais foram apresentados por crimes diversos entre eles furto receptação, lesão corporal, posse de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. Destes apenas cinco tiveram a prisão preventiva decretada, os demais foram liberados e deverão responder o processo em liberdade.

O magistrado Leandro Groos, ressaltou que a justiça é cumpridora da lei e é necessário haver indícios suficientes para manter o suspeito apresentado preso naquele primeiro momento. Durante a coletiva também foi salientado que as prisões não são uma regra e sim exceções.

Da redação nativus24horas com informações de Lilia Camargo

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 135 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction