SJ News - шаблон joomla Авто

Um Agente Penitenciário (Agepen) sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 22h00 de ontem á noite, no bairro Taquari.

Segundo informações, ele teria dado carona a um desconhecido do conjunto “Cidade do Povo” até o bairro Taquari, onde foi surpreendido com um tiro no rosto. A polícia não tem pistas do autor do disparo.

O agepen Paulo Oliveira estava na residência dele por volta das 22h, na “Cidade do Povo”, quando um indivíduo ainda não identificado pediu uma carona. O Agente saiu no carro da mãe juntamente com o suspeito e o próprio filho.

Ao chegar ao bairro Taquari, o agepen verificou se tratar de uma emboscada. Paulo foi atingido na região da face por um tiro de revólver calibre 38. Ainda não há maiores informações sobre o momento dos disparos.

Paulo foi socorrido ao hospital e está em situação estável. A avaliação do neurocirurgião é informar não ter havido danos cerebrais, mas o oftalmologista concluiu ter havido perdeu total da visão do olho esquerda, local por onde saiu o projétil. A visão do olho direito, seriamente comprometida, ainda depende de outros exames.

A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, inclusive tentativa de execução por parte de facções criminosas.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 197 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction