SJ News - шаблон joomla Авто

 

Após a onda de violência ocorrida na noite do sábado (5) e manhã de domingo (6), o horário do transporte coletivo em Rio Branco foi reduzido em duas horas por questão de segurança. A informação foi divulgada pelo Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) informou que os ônibus vão rodar na capital acreana até as 22h. Normalmente, os veículos trafegam até a meia-noite, de acordo com o órgão.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp-AC) convocou mais 400 homens para reforçar o policiamento nas ruas de Rio Branco, além dos 150 que normalmente atuam no trabalho. Houve a convocação de bombeiros, militares do Exército, policiais militares e civis, além de alunos que estão na fase de finalização do curso da PM.

O secretário de Segurança, Emylson Farias, disse em coletiva o que os ataques são retaliações à instalação de bloqueadores de sinal de celular na Unidade Prisional Francisco d’Oliveira Conde, na capital. Segundo ele, a ação dos bandidos também ocorre em outros estados brasileiros.

“Tomamos todas as medidas, contratamos mais pessoal, instalamos os bloqueadores, isso está consolidado. Temos ameaças, mas nenhuma delas vai fazer com a gente volte atrás. A ordem [dos ataques] partiu de pessoas de locais específicos. Não houve reunião. Foram ataques isolados por pessoas que queriam ajudar aqueles que estão presos”, falou.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction