SJ News - шаблон joomla Авто

 

"Eu (r)existo! Sou Trans "" Eu posso ... Eu sou "" Libertem Rafael Braga "" Fora Temer '' Respeito para as meninas "" Amar sem Temer "" Black Queens, sim 'e' Somos Dandara "foram oito cartazes designer brasileiro Gustavo de Carvalho, exibidos ao lado de sua coleção Xingu na Casa de Criadores. Seguidas por um filme de moda que mostrou na passarela, levou à censura, que ele diz, era claramente um conflito político.

Carvalho é um dos mais importantes jovens talentos no Brasil, daí a sua participação na Casa de Criadores. Nesta temporada, ele foi inspirado pelo encontro das águas, principalmente porque ele começou a investigar o maior desastre ambiental da história brasileira: a tragédia de Mariana. "Xingu significa água potável. Para esta temporada eu encontrei uma inquietação que devastou o meu país e me jogou para as raízes da nossa cultura: os índios ", diz o designer.

Foi Xingu tão controverso, que de acordo com o designer, foi censurado ambas as redes sociais e em vários jornais e revistas do país. "Depois da minha apresentação, eu estava com dois membros da minha equipe para retirar o material do desfile quando o diretor do evento veio e gritou comigo dizendo que eu não tinha a liberdade de expressão para apresentar o desfile que estava desenvolvendo porque patrocinadores do evento não querem ver seus nomes envolvidos em questões políticas ", diz ele.

Ambos website Gustavo como Instagram pararam de funcionar. Os organizadores do evento não declararam nada sobre isso. No entanto, o importante aqui é o trabalho desenvolvido ao longo de 18 meses, o designer tentou colocar os holofotes sobre questões sociais e políticas através de sua arte.

Fonte: Viste La Calle

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 46 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction