SJ News - шаблон joomla Авто

Para tentar movimentar os negócios em meio à crise, o setor de motéis prepara promoções para o Dia dos Namorados deste ano. Segundo a associação que representa o setor, a expectativa é de aumento de 20% no movimento na comparação com 2016. Entre as promoções lançadas para atrair o público, há inclusive parcelamento da locação de uma suíte em 18 vezes.

 

Segundo a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), no Brasil existem aproximadamente 5 mil estabelecimentos, que movimentam R$ 3,5 bilhões por ano. Para o Dia dos Namorados, a expectativa é de atrair 3 mil casais.

 

Em Minas Gerais, um aplicativo que possibilita a reserva de suítes na capital e região metropolitana oferece parcelamentos em até 18 vezes no cartão. A ideia do aplicativo Qual Motel é possibilitar ainda que os casais evitem filas nas portas dos estabelecimentos, já que a reserva é feita online antecipadamente. “Isso faz com que ele consiga antes de ir ao motel, já escolher a suíte de sua preferência, sem ter que passar por um atendimento na recepção”, explicou em nota o criador do aplicativo, Tadeu Lima.

 

“O mercado moteleiro vem se reinventando com novas suítes e fachadas, cardápios e equipamentos, que se tornaram essenciais para que os estabelecimentos se diferenciem em um setor altamente competitivo”, disse também em nota o presidente da ABMOTÉIS, Eusébio Ribeirinha.

 

No Distrito Federal, uma das curiosidades envolvendo inovações do setor moteleiro é a criação de uma suíte de luxo inspirada na Operação Lava Jato. O espaço, criado para simular uma sela, foi projetado pela arquiteta Cristina Bertozzi.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 275 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction