SJ News - шаблон joomla Авто

Um dos mais famosos apresentadores televisivos da atualidade, o comediante Danilo Gentili, apresentador do programa "The Noite", doSistema Brasileiro de Televisão- SBT, enfrenta novos problemas, justamente após a divulgação por meio das redes sociais de um processo movido pela deputada petistaMaria do Rosário, do Estado do Rio Grande do Sul. O apresentador havia sido intimado, por meio da Procuradoria daCâmara dos Deputados, em razão de uma acusação da deputada no que se refere a um processo em que a parlamentar fez printsde postagens do humorista no microblogTwitter.

Ela entendeu que as mensagens eram de caráter difamatório contra a mesma.

Após o recebimento da notificação, Gentili publicou um vídeo no Facebook, na última segunda-feira (29). No vídeo, cuja divulgação foi disponibilizada para seus seguidores nas redes sociais, o apresentador ironiza a notificação, rasgando-a e a esfrega em suas partes íntimas, por dentro da calça.

Posteriormente, Gentili reúne os papeis picados e os coloca dentro do mesmo envelope, dirige-se aos Correios e o encaminha para a deputada. Após o ocorrido, Maria do Rosário se defendeu, afirmando que "sofreu outro ataque daquele que se diz comediante, por meio de um viés machista e autoritário e que Gentili deverá responder à Justiça", ressaltou.

Processo movido por jornalista

Não bastasse a polêmica alcançada por meio do processo movido pela deputada Maria do Rosário, o comediante Danilo Gentili enfrenta um novo caso que resultou em condenação.

Na ação movida pelo jornalistaGilberto Dimenstein, o apresentador Danilo Gentili terá que arcar com o pagamento de uma multa diária no valor de R$ 1 mil. Danilo Gentili deverá indenizar o jornalista, caso não retire de suas postagens nas redes sociais, publicações consideradas de conteúdo ofensivo ao profissional da imprensa.

A decisão favorável a Dimenstein foi concedida pelo juizEdward Albert Lancelot, da 35ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Gentili foi processado por chamar o jornalista nas redes sociais de "repugnante".

Conforme decisão do juiz, "há prova inequívoca que o réu divulgou mensagens que desabonam a imagem do autor, cujo indício justifica a sua pretensão para que o réu retire a publicação considerada ofensiva, sob aplicação de uma multa diária". O jornalista Gilberto Dimenstein comemorou a decisão do juiz e afirmou que irá doar a indenização à Orquestra Sinfônica de Heliópolis, em São Paulo.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction