SJ News - шаблон joomla Авто

O médico ainda revela que é perigoso expor esse comportamento em rede nacional


 

Mesmo tendo ficado apenas duas semanas, Laércio deixou sua marca no Big Brother Brasil de 2016 por conta de seu perfil polêmico dentro e fora da casa. Em conversa com os demais participantes, ele disse ser poligâmico e que duas de suas namoradas tinham 16 e 17 anos. Ele ainda confessou que, para "facilitar as coisas", usava bebidas alcoólicas com elas.

  

Fora da casa, os internautas vasculharam os perfis do ex-BBB nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ele segue meninas de 13 a 19 anos. No Facebook, curte a página de Valentina (participante do MasterChef Junior que sofreu comentários pedófilos ano passado) e é amigo, em sua maioria, de mulheres que usam roupas infantis. Ele ainda escreveu em um comentário que se considerava  "efebófilo", com atração por adolescentes.  

O iG conversou com o psiquiatra e advogado Dr. Jacob Pinheiro Goldberg, especialistas em casos como o de Laércio. Para o profissional, ele possui um complexo de inferioridade e, com isso, desenvolveu a "Síndrome de Avatares", onde tenta compensar seu sentimento de ser um sujeito inferior.  

"Ele possui um complexo de inferioridade e está em permanente crise de identidade, afirmando-se através da fragilidade e vulnerabilidade dos outros. Assediar meninas mais jovens é uma perversão sexual que afirma uma posição de superioridade. Uma pessoa assim é potencialmente pedófilo, tem personalidade agressiva e pode cometer crimes a qualquer momento. É preciso tomar cuidado.", diz Dr. Jacob.  

O médico ainda revela que é perigoso expor esse comportamento em rede nacional: "É um péssimo exemplo, uma manifestação mórbida e patológica que a mídia deveria ter cuidado ao mostrar já que o Brasil tem um dos maiores índices de violência contra a mulher, principalmente as mais jovens. O Ministério Público deveria entrar com uma ação por apologia ao crime. O ideal seria que Laércio não estivesse no 'BBB', mas em um tratamento psicológico conjugado com psiquiátrico, que iria, talvez, reconduzi-lo a uma postura mais madura e adulta".  

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 106 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction