SJ News - шаблон joomla Авто

"Devo ter cara de otária", diz Evans sobre Marlene Mattos

"Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe", afirma

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 

A ex-modelo Monique Evans fez uma postagem indignada nas redes sociais na noite deste domingo (22). Ela afirma que seu novo projeto, em parceria com Marlene Mattos, diretora-geral do canal E+TV, não passa de promessa e que foi iludida pela diretora.

"Peço desculpas ao meu público, que foi enganado, assim como eu. Acho que devo ter cara de otária", escreveu Monique na legenda de uma foto ao lado de Marlene Mattos. "Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu: parem de se iludir e iludir o seu público", comenta, e completa: "Acho covardia brincar assim com uma pessoa, e pior ainda se essa pessoa é Borderline!"

E continuou: "Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí divulgando e contando a história que me contavam, e que mudavam todos os dias! Se estou bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa... Isso foi demais! Fui a última a saber, e só restava eu".

Afastada da TV desde 2004, Monique foi contratada em maio deste ano para fazer o "Na Noite Com Monique". O programa que ela faria seria no formato do "Noite Afora", seu antigo programa na Rede TV! Segundo o Ig, em outubro, Monique chegou a conhecer o cenário de seu novo programa.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 245 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction