SJ News - шаблон joomla Авто

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

Uma guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar do Acre, foi acionada sobre um veículo, que estaria dentro de um grotão localizado na BR 317, altura do km 01. A denuncia foi feita anonimamente e se acredita que o mesmo possa estar no local desde o início da madrugada deste sábado (2).

Inicialmente se acreditava que seria um acidente, ocasionado por alguém que teria perdido o controle e saiu da estrada. Averiguando mais de perto, os policiais perceberam que o veículo foi abandonado após o ocorrido com as chaves na ignição, devido o que estava carregando dentro.

Toda carga foi abandonada num grotão na BR 317 dentro do carro – Foto: Alexandre Lima

O motorista estava tentando leva de forma ilegal, uma grande carga de cigarros de fabricação boliviana onde somou cerca de 5300 maços, sem que realizasse o desembaraço fiscal junto à Receita Federal, para que fosse comercializado na cidade de Rio Branco, capital do Acre.

Talvez preocupado com a chegada de autoridades policiais, o motorista abandonou o veículo modelo Chevrolet/Celta, placas MVH 4876, da capital. Toda a carga foi apreendida e levada para a delegacia da Receita Federal, onde seria lavrado o perdimento.

O veículo seria retirado posteriormente após conseguissem um guincho. Ninguém foi localizado para dar esclarecimento sobre o caso.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 96 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction