SJ News - шаблон joomla Авто

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no Bairro da Paz, na capital.
Menor foi encaminhado para o Huerb. Polícia já tem suspeito.

Do G1 AC

Wellington Fernandes de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado e um menor de 17, atingido por um tiro, na manhã desta quinta-feira (23), no Bairro da Paz, emRio Branco. De acordo a polícia, ambos estariam caminhando na rua quando um suspeito passou atirando e fugiu para um bairro vizinho.


Ao fugirem dos atiradores, Oliveira conseguiu entrar no quintal de uma casa próxima, mas foi atingido  com um tiro no coração e morreu na hora.

Contra o adolescente, foram disparados oito tiros, mas ele foi atingido por apenas um. O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). 

Muito abalada e chorando, a irmã de Oliveira, Selcilene Fernades, lembra que há algum tempo não tinha contato com o irmão por causa de ciúmes da esposa dele. Ela acredita que a ação tenha sido vingança, mas não sabe dizer o motivo. "Não tinha muito contato com meu irmão, a esposa dele não deixava. Acho que foi vingança, mas não sei dizer porque fizeram isso", disse.

Oliveira faleceu no quintal de Pâmela Almeida. A moradora relata que casos de violência como esse são muito recorrentes no Bairro da Paz. Ela lembra que estava escovando os dentes quando ouviu o barulho de seis disparos.

"Na hora que abri a porta gritei para minha mãe, ele estava estirado no chão, ela fechou porta rapidamente e não vimos mais nada. O que morreu mora próximo da minha casa, ele sempre passava aqui na frente. Só conhecia ele de vista, não convivíamos com ele", disse.

De acordo com o sargento  da Polícia Militar (PM), João Naldo, a polícia ainda está investigando o caso, mas provavelmente seria um acerto de contas. Apesar de investigações preliminares, já existem suspeitos. Além disso, somente após a perícia é que podem afirmar a quantidade de tiros disparados e os locais onde as vítimas foram atingidas.

"Recebemos o chamado e fomos informados de que houve tiroteio e que um homem aparentemente estava em óbito e o outro ferido. Foi informado o disparo de cerca de oito tiros, mas a perícia ainda está avaliando para dizer", finalizou.

Página da Nativus no Facebook

Who's Online

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction